quarta-feira

Wallpaper - Isaac Idéias - 2º Bloco


Dando continuidade a sessão de wallpapers, fiz mais 2 a base do lápis e depois vetorizei e pintei no Illustrator e Photoshop.


Estou me animando nesses negócio de aprender a criar no Illustrator. Infelismente, ainda sinto falta do Corel Draw, mas sei que o futuro da tecnologia gráfica está no pacote CS da Adobe, rsrsr...

Pois bem, quem quiser saber como fiz esses Papeis de parede, dêem uma olhada no post de ontem (07/06/2011). Lá eu explico como eu transformo meus traços em desenhos coloridos no computador.
Ainda vou continuar inventando esses personagens no estilo Cartoon e, por enquanto, essas pobres criaturas continuam sem nome (alguém tem uma opnião?).
Quanto ao Wallpaper de ontem, minha sobrinha, de 4 anos, carinhosamente já batizou-os de "Dentinho" e "Molhado" (o amarelo e o azul, respectivamente). rsrsrs... Que assim seja!


A seguir, mais dois wallpapers pra baixar.
Para que o papel parede não fique deformado na tela, ou grande demais, atentem para o resolução:

1024 x 768 - são para monitores meio quadrados.
1366 x 768 - são para monitores meio retangulares (widescreen)

Pra baixar os papeis de parede é só clicar com a direita do mouse em cima dele e escolher a opção "Salvar Link como...", ou simplesmente "clicar no papel desejado" e esperar ela carregar na próxima página.

Wallpaper (2) 1024 x 768


Wallpaper (2) 1366 x 768


Wallpaper (3) 1024 x 768


Wallpaper (3) 1366 x 768



Próximo post, só no final de semana! (Desculpe, esta semana está corrida.)

Material utilizado:
* Papel A4, grafite 0,9mm, borracha e, o principal, criatividade;
* Illustrator (para vetorizar e pintar os personagens);
* Photoshop (para finalizar a obra).

@ Dúvidas, sugestões e críticas, e-mail-me: "isaac.ideias@hotmail.com"

Valeu pela visita!
Boa semana a todos.

0 comentários: