sábado

Revirando o Passado

Estava eu revirando o passado e acabei encontrando uns posts antigos do extinto ganablogger. Que legal!
Antes do Blog das Idéias eu tinha um blog diário pra falar de música, piada, montagens engraçadas, e muitas outras coisas que eu achava interessante. Era um aprendiz de Kibeloco com Billboard (sei lá como se escreve). Hehe...



Neste tempo eu tinha mais tempo pra brincar e conhecer programas de computador. Todo dia tinha montagens no photoshop ou algum pensamento comédia pra postar. Conseguí bons contatos nessa época. Alguns permanecem até hoje.
Hoje vejo o quanto é prazeroso rever nossos feitos antigos e avaliar o quanto mudamos (sí possível, pra melhor!).
No quesito montagens no photoshop, minhas mudanças foram notáveis:

•Na figura 1, que criei em 2006, fiz uma foto composição de diversos wallpapers da internet. No passado, quando eu queria fotos na internet, bastava eu digitar o que eu queria no google e as fotos eram trazidas a mim de bandeja.

• Na figura 2, que criei em 2008, 2 anos depois eu começava a compor minhas artes sem precisar de sites de busca. Eu pegava a antiga máquina digital da família (uma BENQ que pesava a béça!) e começava a tira as fotos que comporiam as minhas artes.

Hoje eu faço um revezamento. Apesar de já possuir um banco de fotografias pessoais com cenas diversas, as vezes tenho de recorrer a sites e fóruns de profissionais do ramo.

Material utilizado:
(Talvez tenha mais, porém, não lembro muito bem)

* Maquina Fotográfica BENQ DC (si eu não me engano);
* Dezenas de fotos (acervo pessoal)
* Google (para busca de fotos)
* Photoshop, Corel Draw.


@ Dúvidas sugestões e críticas, e-mail-me: "isaac.ideias@hotmail.com"

Valeu pela visita.
Bom final de semana a todos.

0 comentários: