quinta-feira

Inspirado...

Sim! Além de gostar de brincar no Photoshop, também gosto de escrever (não que isso seja o meu forte. Não é!)
Daí certo dia, pensei: "Pq não fazer algumas artes para meus textos?"
O resultado foi várias péças gráficas que irei expor aqui esporádicamente.

Ah! Também tenho algumas artes que fiz com textos de minhas amizades (quando recuperarem meu hd eu mostro, snif, snif...)

Fazer essa péça foi muito fácil.
Utilizei a famosa ferramenta Pen Tool (P) para recortar a minha pessoa de costa (hehe). Processo semelhante ao do post Terra a vista!
Depois utilizei como background (foto de fundo) o céu.
Como grand finale, dupliquei as camadas e apliquei um Blending.

Simples, simples!

Material utilizado:
* 1 Máquina fotográfica Lumix Panasonic (minha foto de costa)
* Acervo de fotos pessoais;
* Photoshop.

Qualquer dúvida envie e-mail para "isaac.ideias@hotmail.com"
Até mais...

0 comentários: